Liderança

Liderança do Ministério
segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Há mais de 13 anos a frente do Ministério Dança Pelas Nações está o Pr. Oziel de Matos e a sua esposa Gisela Matos.
        Pr. Oziel, atualmente, além de ministro de louvor, também atua como administrador na sede do ministério. Ele é responsável pela agenda, produção de eventos e, atua também como diretor geral na produção dos Dvds de vídeo-aula e Espetáculos e nos CDs e Livros lançados pelo ministério.
        Gisela Matos é responsável pela área da dança , é diretora da Academia Profetas da Dança situada em Contagem/ MG. Junto com seu esposo, eles também coordenam a Escola Profetas da Dança e a Escola de Líderes Profetas da Dança.
        Bacharel em Educação Física, Gisela Matos exerce a função de bailarina, escritora, coreografa, dentre outras funções, no Ministério Profetas da Dança.
         Pr. Oziel e Gisela, junto com sua equipe, ministram em todo o Brasil e exterior. Além de treinar os irmãos na área do louvor e da dança, eles têm pregado uma palavra desafiadora e de entendimento para a igreja Brasileira. Gisela tem compartilhado seu testemunho de e encorajado muitos irmãos a se levantarem e prosseguirem em direção aos sonhos de Deus.
        Membros da Igreja Batista de Contagem em Minas Gerais, os dois têm servido a igreja com os dons que o Senhor derramou sobre eles. São casados há 17 anos e tem dois filhos: Jeiel e Israel.
 

PAGUE AQUI COM:
Ministério Dança Pelas Nações
Rua Joaquim Camargos N. 219 – Centro – Contagem/MG – CEP 32041-440
Telefax: 31-3390-1449 • Nextel : 55*8*62123

Atendimento nos USA e Canadá n. +1-646-362-2106